#dia 14 Da série #euficoemcasamasenlouqueço



A minha mãe hoje não apresentou nenhuma solução, está confiante no que o governo faz, mas confiante não é estar adormecida, que assim que lhe notar alguma incompetência, volta à carga!
Os raminhos de eucalipto da minha tia, também chegaram a casa da outra tia que eu tenho. Delas não tive feedback, mas a minha mãe disse-me que não sabia se tinha sido do eucalipto, ou de outra coisa qualquer, mas que tinha tido uma noite muito descansada e que o quarto lhe cheira a saúde. Depois lamentou o facto de eu não ter onde arranjar umas folhinhas aqui para casa.
Desde manhã que ando p 'ra fazer um doce, mas como não faço ioga como a Dª.C. deixei-me disso, não vá ter de chamar uma grua para me tirarem de casa quando isto acabar.
Continuo a manter o meu banho matinal, mas perfume é que só já ponho em dia de videoconferência, que gosto de me aperaltar para as minhas reuniões profissionais. Quem me entende é a Kate Middleton. Hoje vi uma foto dela a trabalhar no escritório lá de casa e, de facto,  segue a mesma linha que eu. Pelo menos a parte que deixou fotografar, que eu cá aposto que fora do ângulo do fotógrafo deve haver muita roupa por dobrar. Mas também com três crianças em casa não deve ser fácil.
A ver se vou jantar, para ver se descanso um bocadinho as pernas, que andam num virote todo o dia.
Até amanhã.

CONVERSATION

0 Comentários:

Enviar um comentário