(Crónicas dos alunos) Teste de Português

Lá estava eu, a dormir, até que o “Justin” me acorda a cantar um dos seus maiores êxitos. Levantei-me da cama e lembrei-me que tinha teste Português, era um pouco mau, pois tinha aula de Educação Física mesmo antes do teste.
Ao chegar à escola, deu o toque para entrar nas salas de aula. Equipei-me e, meia hora depois, a professora chega à escola, com a desculpa de que a bateria da carrinha tinha acabado. Durante o resto da aula jogámos voleibol e eu, como campeão mundial da minha rua, executei um dos meus espetaculares golpes, levando com a bola no dedo. Como não sou nenhum mariquinhas, terminei a aula sem dizer nada.
Agora estou a escrever um pequeno texto de 180 a 240 palavras, coisa pouca, no meu teste de Português, que está a decorrer neste momento, mas não me consigo concentrar, pois a professora não para quieta, sempre de um lado para o outro, e a cada passo que dá, as suas botas fazem um barulho esquisito, por isso, professora, tenha piedade ao corrigir o teste e, para a próxima, traga umas botas melhorzinhas.

Agora vou ter de terminar, pois já devo ter as palavras suficientes.

                                                                                                                Gonçalo Guerreiro, 9ºD

CONVERSATION

0 Comentários:

Enviar um comentário